Secretaria de Comércio e Serviços promove evento sobre comércio digital
20/03/2017

Evento é realizado em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio/SP)

Brasília (13 de março) – A Secretaria de Comércio e Serviços realiza no próximo dia 20, em São Paulo, o seminário “O Comércio Digital e seus Impactos para o Comércio Exterior de Serviços”.

O evento é organizado em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio/SP), e conta com o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Estarão presentes no Seminário, além do Secretário de Comércio e Serviços do MDIC, Marcelo Maia, palestrantes nacionais e internacionais especialistas no tema de comércio digital do setor público e privado.

O objetivo do encontro é promover um debate de alto nível com o setor privado brasileiro, para discutir as tendências mundiais e como o tema vem sendo tratado no âmbito internacional. O evento também pretende apontar os desafios que as empresas brasileiras enfrentam para competir nesse modelo de negócio online.

O seminário terá três painéis temáticos: “A economia digital e as oportunidades e desafios para o comércio internacional” (10 às 12h30); “O comércio digital internacional e a necessidade de novas regulações” (14 às 15h30); e “O comércio digital no cotidiano das empresas brasileiras” (16 às 17h30).  O programa completo pode ser acessado aqui*.

Serviço

Seminário “O Comércio Digital e seus Impactos para o Comércio Exterior de Serviços”

Data: 20 de março de 2017

Horário: 10h

Local: FECOMERCIO-SP (R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP)

Inscrições: O evento é gratuito e aberto, mas exige inscrição. A ficha de inscrição deve ser encaminhada para o e-mail:  eventocomerciodigital@mdic.gov.br

Fonte: MDIC

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!