Porque os EUA é o país mais preparado para você estudar?
29/08/2019

Primeiramente, mesmo você cursando uma graduação brasileira, você terá contato com pessoas que estudam nos Estados Unidos, isso será muito importante para a sua formação, essa troca de experiências não seria possível no Brasil.

Sem falar que, se você pensa em fazer um intercâmbio, mas tem receio de trancar ou se atrasar a faculdade por só ter disponibilidade de viajar nas férias, estudar nos EUA seria ideal para você. Pois você teria tempo suficiente para ficar fluente na língua inglesa e continuar cursando a disciplinas da faculdade.

Ainda podemos destacar que, como estudante, você teria uma segurança maior com a imigração. Com toda a documentação que você terá disponível, você será um imigrante legal e não correrá nenhum risco de ter problemas com o Governo Americano.

 

Mais destaque no mercado de trabalho caso queira voltar para o Brasil

Muitos dos alunos da Abracomex, que são formados nos Estados Unidos, costumam ter uma projeção incrível no mercado de trabalho, seja no Brasil ou no exterior. Isso é resultado da maior valorização de grandes empresas por alunos formados fora do país, empresas como Ambev, Petrobras, Apple e outras instituições consolidadas no mercado preferem aquelas pessoas com vivência internacional, inglês fluente e graduadas ou com pós graduadas fora do Brasil.

Claro que a grande maioria das pessoas busca continuar nos Estados Unidos e se consolidar por lá, mas caso você precise voltar ao Brasil, com certeza sua carreira e o seu currículo estará mais valorizado. Quando comparado a alunos formados no Brasil, você terá um destaque e estará mais a frente da maioria.

 

Podemos garantir que a oportunidade de estudar fora do Brasil não pode ser desperdiçada, ainda mais se o destino for os Estados Unidos. Não pense que seu sonho de se formar na faculdade de seus sonhos precisa ser interrompido, a Abracomex permite que você tenha uma qualidade de vida excelente, estudando nos EUA a distância e com disponibilidade suficiente para trabalhar no país. Acesse esse link para saber mais e tirar todas as suas dúvidas,

Finalizando esse conteúdo, queremos te convidar a clicar aqui e demonstre seu interesse em estar fazendo uma graduação brasileira nos EUA. De fato, é uma oportunidade única de cursar o ensino superior em uma ótima Universidade a distância, nos Estados Unidos.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!