Inscrições abertas para quatro feiras internacionais
19/10/2018

Empresas do setor de Alimentos e Bebidas podem se inscrever até 19/10 em quatro feiras internacionais, são elas: Prodexpo, Gulfood, Expo West e Antad/Alimentaria.

Prodexpo é a maior feira do setor para o mercado russo e região e será realizada de 11 a 15 de fevereiro de 2019, em Moscou. Em 2017, a feira recebeu 61.352 visitantes, com 2.188 expositores de 58 países diferentes. A Prodexpo é focada em produtos como mercearia congelados, carnes, produtos lácteos, grãos e castanhas, biscoitos e doces, produtos naturais, orgânicos e funcionais, sucos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).

Gulfood é a principal feira do setor no Oriente Médio e acontece de 17 e 21 de fevereiro de 2019 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Em sua última edição, em fevereiro de 2018, o Brasil bateu o recorde de empresas levadas à feira, a robusta delegação de 96 empresas foi à Dubai para participar da feira e alinhavaram mais de US$ 1,4 bilhões em negócios imediatos e para os 12 meses seguintes.

Expo West — ou Natural Products Expo West — é uma das maiores feiras de produtos orgânicos e sustentáveis dos Estados Unidos, reunindo anualmente mais de três mil expositores e 77 mil visitantes de todo o mundo. Em 2019, a feira será realizada nos dias 5 a 7 de março.

Já a Antad/Alimentaria é uma feira que reúne empresas dos setores de alimentos e bebidas, produtos de higiene e limpeza, móveis, tecnologia e sistemas de segurança com os responsáveis de compras e proprietários de lojas de conveniência e departamento da cidade de Guadalajara, no México. A Antad/Alimentaria será realizada entre os dias 5 a 7 de março de 2019.

Para se inscrever em qualquer uma das quatro feiras, clique aqui. Para conferir as condições de participação, clique aqui.

Serviço

Prodexpo: de 11 a 15 de fevereiro

Gulfood: de 17 a 21 de fevereiro

Expo West: de 5 a 7 de março

Antad/Alimentaria: de 5 a de março

Inscrições até 19/10, aqui
Regulamento de participação aqui

Conheça o Curso de Formação de Analista em Comércio Exterior da Abracomex.
Clique aqui e visite a página do curso.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!