Eventos virtuais do comércio exterior aborda desafios
11/11/2020

Apesar deste ser um ano de dificuldades no comércio exterior por conta da pandemia, o interesse na internacionalização de negócios segue alto, diante da pandemia os eventos sobre o tema migraram para o mundo virtual. O Meeting Comex, maior evento do setor na Região Sul, terá uma pré-abertura nesta quarta-feira, às 17h, com duas palestras sobre cenários atuais. E o Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex 2020), que será realizado quinta (12) e sexta-feira (13) desta semana, já conta com mais de 3 mil inscritos e focará na infraestrutura.

Pensando em fazer uma Graduação em Comércio Exterior? A Abracomex é a número 1 em Comex, inscreva-se agora mesmo, fale com um dos nossos consultores clicando aqui.

Perspectivas para o comex e o câmbio em 2021 será o tema da live do Meeting Comex, que terá como palestrantes o consultor e ex-secretário de Comércio Exterior do governo federal Welber Barral e o head comercial do Banco Ourinvest, Marcelo Cury. O evento é realizado pelo Núcleo de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Joinville (Acij). A presidente do núcleo, Maysa Fischer, explica que, em função do novo coronavírus, o evento terá a edição presencial em abril do ano que vem. Para acompanhar o evento desta quarta, a partir das 17h, basta acessar clicar aqui.

O Enaex, que também oferece participação gratuita aos interessados, integra as comemorações dos 50 anos da AEB. Entre os palestrantes previstos para o evento estão os ministros Tarcísio Freitas, da Infraestrutura, e Teresa Cristina, da Agricultura. As inscrições são no site http://enaex.com.br/

Direção,
Marcus Vinicius Tatagiba

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!