Estratégias de E-commerce na Importação e Exportação

Estratégias de E-commerce na Importação e Exportação

Dia: 15/03/2018  |  Horário: 12h às 13h  | Online  | Professor: José Ricardo Verrengia


Programa Comex Infoco: Estratégias de E-commerce na Importação e Exportação

Nesta aula entenderemos como a “Era da Informação” proporciona um desenvolvimento saudável no e-commerce, ajuda a construir oportunidades para o livre empreendedorismo digital e os impactos na comercialização com outros países por meio de uma loja virtual, além de oferecer ferramentas básicas de planejamento para receber os visitantes digitais interessados.

A aula será ministrada pelo professor – Ricardo Verrengia, profissional com mais de 25 anos de experiência na área de Comércio Exterior, atuando em empresas nacionais e multinacionais, possui vivência no planejamento e gerenciamento das rotinas operacionais e comerciais, realizou diversas viagens internacionais para promoção de venda de produtos.

Também é professor universitário para os cursos de RH, Logística e Administração, além de ministrar cursos na área internacional em diversas empresas.

Aprenda mais sobre esta profissão no site da Abracomex: https://abracomex.org/

A Abracomex oferece com exclusividade no Brasil este curso e vários outros, que habilitam por ano mais de 2 mil alunos para trabalhar com comércio exterior.

Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!