O curso de International Trade Management me proporcionou maior horizonte de conhecimento e habilidades para atuar no comercio exterior. A grade do curso é muito bem elaborada e o corpo docente é super preparado, obtive muito aprendizado com o curso e isso me agregou muito valor a minha carreira profissional.

André Silva de Azevedo

Fiz o curso de Formação em Despachante aduaneiro, e absorvi muitas coisas, sou estudante de Administração e este curso agregou muito para minha formação. Ele é muito importante para quem tem interesse em seguir carreira principalmente no Comércio exterior.

Andréia Euzébio da Silva

O Global Business Management é um ótimo curso, e me trouxe conhecimento que necessitava, o conteúdo bem elaborado, e que já esta me trazendo resultado na minha formação e trabalho.

Diéderson Barros da Silva

Os ensinamentos voltados para Importação e Exportação, sempre me encheram os olhos. E a Abracomex me proporcionou uma experiência extraordinária no curso de Formação de Despachante Aduaneiro online, onde aprendi muitas coisas novas inerentes ao universo do Despachante Aduaneiro e do Comércio Exterior em geral. Não tenha dúvida, a Abracomex é o melhor lugar para se aprender Comercio Exterior.

Gabriel Bueno dos Santos

A Abracomex tem sua excelência no ramo que atende, sua plataforma de ensino é completa, eficaz e interativa, seus tutores e orientadores prestam atendimento personalizado a todos seus clientes, o que transforma todo curso em satisfação e reconhecimento pelo mercado de trabalho ao se formar.

Wellington Henrique de Mattos Reis

Mudei a pouco tempo para o Rio de Janeiro e não estou atuando no mercado de trabalho. Aproveite este tempo para me aperfeiçoar para o próximo trabalho. No meu último trabalho em Florianópolis, atuava como secretária executiva da ACACEF, sendo responsável por todo administrativo da mesma. Meus desafios eram diários, possibilitando para os nossos associados.

Gisele Bressiani

Trabalho na Yin’s Brasil Comércio Internacional Ltda, atuo como Gerente de Importação. Coordeno as operações de importação e compras internacionais (PO). Meus principais desafios são: manter a motivação da equipe, comunicação com fornecedores, negociação de preços, controles de pedidos, relatórios gerenciais referente aos embarques e cálculo de custos de impostação.

Ligia Oliveira

Sou Consultora da empresa LYNKA COMÉRCIO EXTERIOR & GLOBAL SOURCING atuo no desenvolvimento de negócios de micros, pequenas e médias empresas, em todas as etapas dos processo de venda e aquisição de produtos e serviços no mercado internacional., inclui atividades de sourcing e assessoria em Compras Internacionais.

Zelia G Da Silva

Hoje eu trabalho na Mongeral Aegon,sou corretora de seguros.E os meus maiores desafios são angariar clientes, conseguir fazer um abordagem perfeita para a concretização da venda do produto.

Thais Ramos

FAÇA ABRACOMEX VOCÊ TAMBÉM!
CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC E VALORIZADOS PELO MERCADO.


Cursos de Formação Cursos de Graduação Cursos de MBA
Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!