Covid-19: Crise pode ser oportunidade para o comex
28/10/2020

Já imaginou trabalhar no Comércio Exterior? O Comex é uma área em constante crescimento e tem se destacado nesse novo cenário diante a pandemia da Covid-19, aqui na Abracomex temos a Graduação em Comércio Exterior, nõ perca tempo e se inscreva agora mesmo.

Dentre tantas consequências causadas pelo avanço da Covid-19 no mundo, nem a economia ficou de fora e também foi prejudicada. Enquanto muitos comércios fecharam as portas por causa do Covid-19, outros viram na dificuldade uma oportunidade para empreender.

E os dados mostram que, em alguns casos, setores obtiveram sucesso: de acordo com o Compre&Confie, o e-commerce brasileiro, por exemplo, teve 81% de aumento no faturamento no mês de abril quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

A quantia arrecadada chegou a R$ 9,4 bilhões, que representam 24,5 milhões de compras online, estas, demonstram aumento de 98% quando comparado ao mês abril de 2019.

E é considerando a necessidade de se reinventar que corporações de diferentes setores trouxeram novos produtos e serviços ao seu portfólio, a fim de atualizar suas demandas para suprir a realidade desencadeada pelo “novo normal”.

Ao menos, foi isso o que a Billab Tech Medical Supplies fez: a empresa, que já atuava no ramo da saúde e é afiliada da Metz Enterprises, renovou todo o estoque para atender os pedidos que não param de surgir por conta da Covid-19.

Nesse sentido, a corporação se concentrou na exportação de novos produtos. “Estamos preparados para atender todo e qualquer tipo de demanda, seja ela no Brasil, Estados Unidos ou outros países. Temos muito estoque e preços bastante competitivos”, diz Luiz Santos, sócio-fundador da Billab Tech Medical Supplies.

Entre os novos produtos do catálogo da corporação estão itens de prevenção e até mesmo apoio para o tratamento da Covid-19. São estes: máscaras, face shields, aventais, termômetros e até mesmo respiradores.

Leia Mais: Tarifa zero na importação das vacinas contra Covid-19

Atuação mundial

A Billab Tech Medical Supply é uma empresa afiliada da Metz Enterprises e se destaca na indústria por sua atuação nacional e internacional. Com estoque completo e portfólio atualizado para enfrentar a pandemia causada pelo novo Coronavírus, a corporação oferece produtos exclusivos da Billab Tech Pak®, uma alternativa econômica e com qualidade garantida.

Website: https://billabtech.com/

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!