Deixe seu comentário ou pergunta abaixo.
Nós responderemos cada um individualmente!

  1. BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM BOLSA DE ESTUDOS PARCIAL OU INTEGRAL, POIS ESTOU DESEMPREGADO A UM ANO E A MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA ESTA MEIO RUIM, AGUARDO RESPOSTAS.MORA NA CIDADE DE SP CAPITAL.

  2. BOA TARDE!
    PRECISO SABER SE VOCES POSSUEM BOLSA DE ESTUDOS PARCIAL OU INTEGRAL, TRABALHO GANHANDO APENAS UM SALARIO MINIMO, E NÃO TENHO CONDIÇOES SUFUCIENTE PARA MANTER A MENSALIDADE DE ESTUDO.

  3. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber se tem bolsa de estudos integral ou parcial?

  4. Olá. Bom dia. Estou interessado no curso. Tenho uma pergunta, se puder respondê-la eu agradeço. O curso é inteiro em vídeo ou cada módulo acompanha a versão em pdf para estudo offline? Ou seja, cada aula ou módulo tem material de apoio? Pergunto isto porque me matriculei em um curso de especialização de vocês, Formação Startup Importação, é horas depois pedi o cancelamento do curso e reembolso devido ao didática fraquíssima e a completa falta de material didático de apoio.

  5. Bom diia gostaria de saber se vcs tem bolsas que disponibilizam, parcial ou integral, de preferência integral, gostei muito e queria fazer o curso, mais estou sem trabalhar e saber de qual forma poderíamos fazer, no aguardo do retorno, obg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!