3 motivos para você estudar na ABRACOMEX
21/05/2019

De acordo com a Laura Kristina, analista pedagógica da ABRACOMEX, “A EAD é a modalidade de ensino que mais cresce no Brasil, sendo seu número de matrícula três vezes maior que o presencial.”  

Com mais de 30 mil alunos formados e aproximadamente 15 anos de mercado, a Abracomex oferece cursos para as áreas de comércio exterior, marketing, logística, entre outros.

A instituição conta com uma metodologia de ensino moderna, atualizada e interativa, permitindo que o profissional não apenas absorva os assuntos estudados de forma muito mais rápida e efetiva, mas que também utilize seus conhecimentos na prática, já adquirindo experiência para o mercado de trabalho.

Confira abaixo 3 diferenciais que a ABRACOMEX oferece aos seus alunos:

Ensino flexível

Estudar da sua própria casa, no seu ritmo e de qualquer aparelho eletrônico é possível: os cursos da ABRACOMEX são lecionados no modelo a distância, trazendo mais conforto para o estudante.

Os professores estão sempre prontos para tirar as principais dúvidas, além da possibilidade de entrar em contato direto com a instituição para receber auxílio durante o curso, sempre que precisar.

Webinars mensais

A Abracomex convida professores e profissionais da área de negócios e comércio exterior para realizarem palestras todos os meses sobre assuntos importantes ou da atualidade.

Os alunos recebem certificados que atestam nível de domínio sobre aquele tema, além da possibilidade de tirar dúvidas e receber gratificações que podem ser usados para os cursos disponibilizados pela empresa.

Para ficar por dentro de quando acontecerá a nossa próxima transmissão, fique ligado em nosso Facebook, pois sempre compartilhamos nossas novidades por lá!

Programa Trainee

Para facilitar  inserção de seus alunos no mercado de trabalho, a ABRACOMEX conta com o Programa de Trainee, permitindo que o aluno já comece a atuar de forma prática no mercado após o 3º mês de curso.

O estudante começará a atuar como consultor da instituição, sendo orientado pelos próprios professores, que já possuem experiência na função, além de altamente qualificados. Após a conclusão do curso, o aluno receberá 2 certificados: um de especialista na área em que atuou e a de consultor, o que permite que ele já exerça a função.

Como eu posso aproveitar tudo isso?

Como você pode perceber, estudar na ABRACOMEX só traz benefícios, então não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber mais dos nossos cursos: oferecemos graduações em diversas áreas e por valores que cabem no seu bolso!

Direção,

Marcus Vinicius Franquine Tatagiba

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!