1 - Valorização do Negócio

Os associados estão participando de iniciativas que são:
Uma importante promotora do desenvolvimento comércio exterior. Está vinculada à responsabilidade social, qualidade, criatividade e profissionalismo. Suporte técnico e institucional aos agentes de comércio exterior. Representativos junto aos órgãos governamentais e à opinião pública para lidar com questões de interesse comuns.

2 - Imagem Institucional e Responsabilidade Social

A ABRACOMEX desenvolve mecanismos para potencializar e auxiliar a atuação do associado no crescimento social e econômico da sua região, fazendo a ligação entre as necessidades dos entrantes no segmento comércio exterior e as soluções necessárias.

3 - Representatividade

O associado tem voz ativa perante ao mercado e as Instituições de governo, através das ações administrativas e jurídicas que preservam e aumentam as conquistas, na área tributária, promocional, logística e financeira.

4 - Capacitação Profissional

Participar gratuitamente de diversos eventos promovidos pela ABRACOMEX ou Entidades parceiras. Exemplo: Palestras on-line, Fórum de Comércio Exterior, Seminários nas Câmaras de Comércio, etc. Obter redução de até 50 % no valor do investimento em treinamentos realizados pela ABRACOMEX.

5 - Promoção Comercial

Listagem no Portal da ABRACOMEX. Participação de Rodadas de Negócios promovidas pela ABRACOMEX e parceiros, exemplo: Câmara Brasil China, Câmara América, APEX, MIDIC, etc. Mala direta para a rede de 70 mil contatos da ABRACOMEX.

Direção por Marcus Vinicius Franquine Tatagiba

Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!